NBA: Como investir no melhor basquete do mundo?

As emoções da NBA 2021/22 estão longe de acabar. Ou seja, há oportunidades de sobra para aprimorar seu conhecimento em investimento esportivo com este megaevento!

Quem levantará o troféu mais cobiçado do basquete e com quem ficará o anel de MVP?! Só em junho descobriremos de fato, mas os seus palpites você já pode fazer agora mesmo!

Leia este artigo e conheça os mercados prévios e ao vivo mais lucrativos para palpites na liga americana de basquete!

NBA 2021/22

Os Phoenix Suns lideram com sobra a Conferência Oeste. Seguidos pelo vice, Memphis Grizzlies, que tem os Golden State Warriors em seu encalço. Já no Leste, Miami Heat e o atual campeão, Milwaukee Bucks, estão nas 2 primeiras colocações.

Mas os Sixers de Embiid estão logo atrás, observando os Celtics e os Bulls se aproximando no retrovisor. A luxuosa equipe do Brooklyn Nets ainda sonha com a vaga direta para os Play-offs. Mesmo após a saída de Harden para Philadelphia, há muita expectativa em cima dos Nets de Kyrie.

Novidades

Os Lakers decepcionam até então. Atualmente em 9º no Oeste, o time de Lebron James briga por uma posição mais confortável no Play-in. Chris Paul, armador dos Suns e líder em assistências da temporada, sofreu nova lesão na mão.

Mas é previsto que o astro se recupere a tempo do início dos Play-offs (16/04). O mesmo vale para Stephen Curry (Warriors), que recentemente sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo.

Após a tão aguardada reunião do ‘Big 3’, com as voltas de Thompson e Green, o armador é quem preocupa. Já Anthony Davis (Lakers) sofreu uma entorse no pé e também será desfalque até pelo menos o início do Play-in.

Play-in e Play-offs

A disputa pelas 6 vagas diretas de cada conferência para os Play-offs fica mais acirrada a cada rodada. No entanto, em mais um ano com o formato de Play-in, todas equipes dos Top10 continuam com chances.

O Play-in, implementado na temporada 2020/21, é basicamente uma repescagem. Nele serão definidas as 4 equipes que enfrentarão os 1º e 2º colocados de cada conferência nos Play-offs.

Quais os melhores palpites para basquete?

Pois bem! Nós da VCreditos resolvemos fazer uma lista com alguns dos mercados mais populares entre os fãs de basquete. Seja você um entusiasta do trading esportivo ou aquele ‘palpiteiro’ mais experiente, vale a pena acompanhar as dicas a seguir.

Em alguns dos mercados a seguir, muitos especialistas no assunto sugerem guardar nossos palpites para o decorrer do jogo.

Pois mercados ao vivo podem nos favorecer em diversos aspectos. Após sentirmos a ‘temperatura’ dos jogos e analisarmos a postura/desempenho inicial de cada equipe, fica mais fácil projetar resultados.

Ganhador do confronto

Este mercado de resultados é talvez o mais popular no basquete, ou em qualquer outro esporte. É muito simples: o palpite vai em quem será o vencedor do jogo!

Quem será o grande campeão?!

Se você quiser se arriscar um pouco mais pode optar por mercados mais específicos, como o de campeão.

Avalie quem você acha que levantará os troféus de cada conferência e o da NBA. Depois é só fazer seu bilhete!

Você também poderá prever quais craques levarão os prêmios de MVP da temporada regular e das finais!

Over/Under das estatísticas dos craques da NBA!

Em português esse termo significa ‘Acima/Abaixo de’ ou ‘Mais/Menos de’, como é normalmente encontrado nos sites de investimento esportivo.

Esse é outro mercado que promete ótimos retornos. Nele, você poderá se desafiar a estimar o desempenho dos craques da bola laranja nas seguintes estatísticas:

– Pontos

– Assistências

– Roubadas de bola

– Rebotes

– Bloqueios

– Duplo-duplo (atingir 2 dígitos em duas das estatísticas listadas acima)

– Triplo-duplo (atingir 2 dígitos em três das estatísticas)

– Pontos de bolas de 3 (3-Pointers)

Total de pontos das equipes (Over/Under)

Similarmente ao mercado anterior, o Over/Under para os pontos em um jogo é ainda mais simples. Mas dessa vez, você preverá se as equipes ultrapassarão ou não uma quantidade específica de pontos.

Os palpites podem ser feitos na pontuação das equipes isolada ou conjuntamente. Como por exemplo, a opção ‘Acima de 238.5’ para a quantidade total de pontos em uma partida.

Ou ‘Abaixo de 116.5’ para a pontuação de uma das equipes. Diante de quaisquer resultados acima ou abaixo do estimado, você sairá vencedor! Incrível, não é?

Handicap (Ex. -6.5 pontos)

Nesse mercado, você dá seu palpite no vencedor do confronto e na vantagem que ele terá sobre seu adversário.

Por isso as cotações podem ser bastante atrativas. Use seu conhecimento no esporte a seu favor e antecipe resultados propensos a acontecerem.

Aquele jogo que terá uma folga maior no placar para o grande favorito do jogo. Ou siga o caminho inverso e aposte num maior equilíbrio no placar final do confronto.

Mercados HT

Nos sites de investimento esportivo, é comum encontrar também os mercados antes citados no formato HT (Half Time).

Em algumas casas são conhecidos como ‘1º Tempo’. Ou seja, os palpites são efetivados até o intervalo da partida (após o segundo quarto).

Depósitos e saques com segurança é na VCreditos!

Que a NBA é o evento perfeito para seus palpites você já sabe. Mas em meio a tantas plataformas de investimento esportivo, é normal que surjam preocupações.

Como a segurança ao movimentar nosso dinheiro e compartilhar nossos dados. É para ajudá-los nisso que a VCreditos surgiu no mercado de pagamentos online!

A carteira virtual do entretenimento esportivo!

Somos o intermédio entre o investidor esportivo e seus sites favoritos! Entre nossos parceiros, você encontrará muitas casas renomadas como a Bodog, Stake ou 188bet!

Aqui você poderá se cadastrar em cada uma delas com condições exclusivas. Além de concorrer a prêmios e bônus semanais para utilizar no site que preferir!

E o melhor: você fará tudo isso com a segurança e praticidade da VCreditos, a carteira virtual que mais cresce no Brasil! Desfrute de depósitos instantâneos a partir de R$50, programa de pontos, saque rápido e muito mais! Tá esperando o quê?!

O post NBA: Como investir no melhor basquete do mundo? apareceu primeiro em .

As emoções da NBA 2021/22 estão longe de acabar. Ou seja, há oportunidades de sobra para aprimorar seu conhecimento em investimento esportivo com este megaevento! Quem levantará o troféu mais cobiçado do basquete e com quem ficará o anel de MVP?! Só em junho descobriremos de fato, mas os seus palpites você já pode fazer
O post NBA: Como investir no melhor basquete do mundo? apareceu primeiro em .

Related Posts

‘Não está em condições e não vai a jogo’, diz Luís Castro sobre Patrick de Paula

O técnico Luís Castro, do Botafogo, explicou, na noite desta segunda-feira (03), o motivo da longa ausência de Patrick de Paula da equipe do Botafogo. De acordo…

Abel Ferreira recebe cartão amarelo e é novamente suspenso no Brasileirão

O Palmeiras terá novamente o desfalque de Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro. O treinador, que voltou neste jogo após cumprir suspensão, ficará fora mais uma vez na próxima…

Jorge Sampaoli se aproxima de acordo para assumir o Sevilla, diz jornalista

O futuro do técnico Jorge Sampaoli deve ser no futebol espanhol. De acordo informações do jornalista argentino Germán García Grova, o treinador se aproximou de um acerto…

Dorival cita possibilidade de poupar Arrascaeta até final da Copa do Brasil

O Flamengo se preocupa com a situação de Giorgian de Arrascaeta, que sofre com uma pubalgia, e não descarta a possibilidade de poupar o jogador uruguaio de…

CBF revela indicados aos prêmios ‘Bola de Ouro’ e ‘Luva de Ouro’ da Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo se enfrentam nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente, para decidirem o grande campeão da Copa do Brasil…

Xavi comenta sobre possível retorno de Messi ao Barcelona: ‘Não é o momento’

Recentemente, a imprensa europeia voltou a especular um possível retorno de Lionel Messi para o Barcelona. Em coletiva nesta segunda-feira (3), Xavi, técnico do clube catalão, foi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy