Manchester United teve prejuízo de 115 milhões com a última temporada

O Manchester United não teve bons resultados na última temporada, seja dentro ou fora de campo. O clube inglês divulgou nesta quinta-feira (22), o balanço financeiro do último ano com um grande rombo.

De acordo com os dados divulgados pelo United, o clube teve um prejuízo líquido de 115,5 milhões de libras (R$ 662 milhões, atualmente) somente no período da temporada 2021/2022.

Os principais fatores para a perda milionária do United na última temporada foram o desempenho esportivo abaixo, fazendo o clube arrecadar menos que o esperado, e a alta folha salarial da equipe.

De acordo com informações do jornal ‘Daily Mail’, O Manchester United tem a maior folha salarial da Premier League, com 384,2 milhões de libras gastas na útlima temporada com os jogadores, com destaque evidente para Cristiano Ronaldo.

Maior folha salarial da Premier League e desempenho abaixo do esperado contribuíram para prejuízo na temporada

Related Posts

‘Não está em condições e não vai a jogo’, diz Luís Castro sobre Patrick de Paula

O técnico Luís Castro, do Botafogo, explicou, na noite desta segunda-feira (03), o motivo da longa ausência de Patrick de Paula da equipe do Botafogo. De acordo…

Abel Ferreira recebe cartão amarelo e é novamente suspenso no Brasileirão

O Palmeiras terá novamente o desfalque de Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro. O treinador, que voltou neste jogo após cumprir suspensão, ficará fora mais uma vez na próxima…

Jorge Sampaoli se aproxima de acordo para assumir o Sevilla, diz jornalista

O futuro do técnico Jorge Sampaoli deve ser no futebol espanhol. De acordo informações do jornalista argentino Germán García Grova, o treinador se aproximou de um acerto…

Dorival cita possibilidade de poupar Arrascaeta até final da Copa do Brasil

O Flamengo se preocupa com a situação de Giorgian de Arrascaeta, que sofre com uma pubalgia, e não descarta a possibilidade de poupar o jogador uruguaio de…

CBF revela indicados aos prêmios ‘Bola de Ouro’ e ‘Luva de Ouro’ da Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo se enfrentam nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente, para decidirem o grande campeão da Copa do Brasil…

Xavi comenta sobre possível retorno de Messi ao Barcelona: ‘Não é o momento’

Recentemente, a imprensa europeia voltou a especular um possível retorno de Lionel Messi para o Barcelona. Em coletiva nesta segunda-feira (3), Xavi, técnico do clube catalão, foi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy