Hazard fala sobre momento ruim no Real Madrid: ‘Quero jogar e não jogo’

Na última quinta-feira (22), a Bélgica venceu o País de Gales por 2 a 1, em jogo válido pela Nations League. Após a partida, o capitão belga Hazard falou à imprensa sobre a fase que está vivendo no Real Madrid, que não é tão boa quanto o esperado.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Titular em sua seleção, o meia-atacante afirmou viver “momentos difíceis” em seu clube. O jogador revelou que deseja estar presente em campo por mais vezes, mas isso não tem acontecido.

É uma situação delicada porque quero jogar mais. Me sinto bem no Real Madrid, mas sei o que posso fazer quando jogo. Têm momentos difíceis em que quero jogar e não jogo”, contou o capitão da Bélgica.

Com papel importante na seleção do seu país, Hazard vive fase oposta no Real Madrid. Na temporada, participou de apenas quatro de nove jogos, estando nas quatro linhas por, no máximo, 60 minutos nas partidas.


 

Valverde fala sobre saída de Casemiro do Real Madrid: ‘Foi mais do que um companheiro’

O meia-atacante é titular e capitão da seleção da Bélgica

Related Posts

‘Não está em condições e não vai a jogo’, diz Luís Castro sobre Patrick de Paula

O técnico Luís Castro, do Botafogo, explicou, na noite desta segunda-feira (03), o motivo da longa ausência de Patrick de Paula da equipe do Botafogo. De acordo…

Abel Ferreira recebe cartão amarelo e é novamente suspenso no Brasileirão

O Palmeiras terá novamente o desfalque de Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro. O treinador, que voltou neste jogo após cumprir suspensão, ficará fora mais uma vez na próxima…

Jorge Sampaoli se aproxima de acordo para assumir o Sevilla, diz jornalista

O futuro do técnico Jorge Sampaoli deve ser no futebol espanhol. De acordo informações do jornalista argentino Germán García Grova, o treinador se aproximou de um acerto…

Dorival cita possibilidade de poupar Arrascaeta até final da Copa do Brasil

O Flamengo se preocupa com a situação de Giorgian de Arrascaeta, que sofre com uma pubalgia, e não descarta a possibilidade de poupar o jogador uruguaio de…

CBF revela indicados aos prêmios ‘Bola de Ouro’ e ‘Luva de Ouro’ da Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo se enfrentam nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente, para decidirem o grande campeão da Copa do Brasil…

Xavi comenta sobre possível retorno de Messi ao Barcelona: ‘Não é o momento’

Recentemente, a imprensa europeia voltou a especular um possível retorno de Lionel Messi para o Barcelona. Em coletiva nesta segunda-feira (3), Xavi, técnico do clube catalão, foi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy