Dois meses depois de demissão, Bustos critica Santos: ‘Não cumpriram o que prometeram’

Fabián Bustos deixou o Santos no início de julho deste ano, após uma série de resultados negativos, que cuminaram com a queda na Copa do Brasil para o Corinthians e da Copa Sul-Americana para o Deportivo Táchira. Dois meses depois de sua saída da Vila Belmiro, o treinador argentino abriu o jogo e criticou a diretoria do Peixe.

Em entrevista para um veículo equatoriano, Bustos afirmou que Rueda e seus pares não cumpriram com o que prometeram, principalmente no sentido de contratações. Dentre os jogadores que ele teria pedido estão Fernando Sobral, do Ceará, Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil e Alison, que estava na Arábia Saudita.

“Abel Ferreira, melhor treinador do Brasil, fala que a vida de um treinador no Brasil dura 3 meses. Eu durei 4 meses e meio. A verdade é que algumas coisas não deram certo porque não cumpriram o que prometeram, como por exemplo, trazer o Byron Castillo, o Alison, que estava no Oriente. Tinham prometido o Fernando Sobral, do Ceará, que não conseguiram trazer. Então, trouxeram Jhojan Julio e Ângulo, que não tinha sequência (de jogos). Ficou mais difícil”, comentou.

Após deixar o Santos, Bustos retornou ao Barcelona de Guayaquil, onde venceu seus dois primeiros jogos, por 5 a 3, contra o Macará, e por 3 a 1, sobre o Emelec.


 

Fernanda, do Santos, faz golaço de fora da área

Treinador argentino, que retornou ao Barcelona de Guayaquil, reclamou da falta de contratações do Peixe enquanto ele treinou no Brasil

Related Posts

‘Não está em condições e não vai a jogo’, diz Luís Castro sobre Patrick de Paula

O técnico Luís Castro, do Botafogo, explicou, na noite desta segunda-feira (03), o motivo da longa ausência de Patrick de Paula da equipe do Botafogo. De acordo…

Abel Ferreira recebe cartão amarelo e é novamente suspenso no Brasileirão

O Palmeiras terá novamente o desfalque de Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro. O treinador, que voltou neste jogo após cumprir suspensão, ficará fora mais uma vez na próxima…

Jorge Sampaoli se aproxima de acordo para assumir o Sevilla, diz jornalista

O futuro do técnico Jorge Sampaoli deve ser no futebol espanhol. De acordo informações do jornalista argentino Germán García Grova, o treinador se aproximou de um acerto…

Dorival cita possibilidade de poupar Arrascaeta até final da Copa do Brasil

O Flamengo se preocupa com a situação de Giorgian de Arrascaeta, que sofre com uma pubalgia, e não descarta a possibilidade de poupar o jogador uruguaio de…

CBF revela indicados aos prêmios ‘Bola de Ouro’ e ‘Luva de Ouro’ da Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo se enfrentam nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente, para decidirem o grande campeão da Copa do Brasil…

Xavi comenta sobre possível retorno de Messi ao Barcelona: ‘Não é o momento’

Recentemente, a imprensa europeia voltou a especular um possível retorno de Lionel Messi para o Barcelona. Em coletiva nesta segunda-feira (3), Xavi, técnico do clube catalão, foi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy