David Silva, ex-Manchester City, é multado após agredir mulher em carnaval

David Silva, ídolo do Manchester City, que hoje defende a Real Sociedad, foi condenado a pagar multa de € 1.080 (cerca de R$ 5 mil) por agredir uma mulher durante uma “briga”, segundo sentença a qual a agência AFP teve acesso.

O jogador campeão da Copa do Mundo de 2010 com a Espanha, foi condenado por “crime com lesão corporal leve” por agarrar e empurrar uma mulher, causando diversas lesões, e embora nenhum julgamento tenha ocorrido, as partes já chegaram a um acordo.

Segundo o jornal ‘Tiempo de Canarias’, outras duas pessoas também foram condenadas. Uma delas seria o irmão de David Silva, que foi multado por dois delitos de lesão leve, e a terceira pessoa foi condenada a oito meses de prisão por crime de lesão, além de uma multa por crime de ameaça.

Caso de agressão do meia não foi a julgamento

Related Posts

Robinho tem pedido de extradição por justiça italiana

Robinho, condenado a nove anos de prisão por estupro de vulnerável na Itália, no ano de 2013, teve o pedido de extradição reforçado pelo Ministério da Justiça italiana….

‘Não está em condições e não vai a jogo’, diz Luís Castro sobre Patrick de Paula

O técnico Luís Castro, do Botafogo, explicou, na noite desta segunda-feira (03), o motivo da longa ausência de Patrick de Paula da equipe do Botafogo. De acordo…

Abel Ferreira recebe cartão amarelo e é novamente suspenso no Brasileirão

O Palmeiras terá novamente o desfalque de Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro. O treinador, que voltou neste jogo após cumprir suspensão, ficará fora mais uma vez na próxima…

Jorge Sampaoli se aproxima de acordo para assumir o Sevilla, diz jornalista

O futuro do técnico Jorge Sampaoli deve ser no futebol espanhol. De acordo informações do jornalista argentino Germán García Grova, o treinador se aproximou de um acerto…

Dorival cita possibilidade de poupar Arrascaeta até final da Copa do Brasil

O Flamengo se preocupa com a situação de Giorgian de Arrascaeta, que sofre com uma pubalgia, e não descarta a possibilidade de poupar o jogador uruguaio de…

CBF revela indicados aos prêmios ‘Bola de Ouro’ e ‘Luva de Ouro’ da Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo se enfrentam nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente, para decidirem o grande campeão da Copa do Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy