Beccacece revela propostas do Brasil: ‘Sinto que vou treinar no exterior’

Sem clube desde o início deste mês, quando deixou o Defensa y Justicia, Sebastián Beccacece se tornou um dos nomes importantes no mercado de técnicos desempregados. Nesta quinta-feira (22), o treinador comentou sobre os rumores de uma possível ida ao Boca Juniors, mas foi sincero e afirmou que não recebeu nenhuma sondagem dos Xeneizes.

“Pra ser sincero, ninguém me ligou [do Boca]. Sinto que vou treinar no exterior, mas ainda não defini. Tenho ofertas dos EUA, Argentina e Brasil. Hoje mesmo nos reuniremos para analisar as ofertas que temos”, comentou Beccacece.

Recentemente, dois clubes apareceram abertamente como possibilidades para o argentino: Santos e Talleres, da Argentina. O Peixe, inclusive, realizou uma oferta para assumir imediatamente na reta final, mas ele preferiu rejeitar e esperar até 2023.

Em sua carreira, Beccacece passou por Universidad de Chile, Independiente e Racing, além do Defensa y Justicia. Ele também foi auxiliar de Jorge Sampaoli na seleção argentina na Copa do Mundo de 2018.


 

Raphinha e Paquetá respondem sobre polêmica com dancinhas

Treinador de 41 anos deixou recentemente o Defensa y Justicia e afirmou que possui propostas do futebol brasileiro, norte-americano e argentino

Related Posts

‘Não está em condições e não vai a jogo’, diz Luís Castro sobre Patrick de Paula

O técnico Luís Castro, do Botafogo, explicou, na noite desta segunda-feira (03), o motivo da longa ausência de Patrick de Paula da equipe do Botafogo. De acordo…

Abel Ferreira recebe cartão amarelo e é novamente suspenso no Brasileirão

O Palmeiras terá novamente o desfalque de Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro. O treinador, que voltou neste jogo após cumprir suspensão, ficará fora mais uma vez na próxima…

Jorge Sampaoli se aproxima de acordo para assumir o Sevilla, diz jornalista

O futuro do técnico Jorge Sampaoli deve ser no futebol espanhol. De acordo informações do jornalista argentino Germán García Grova, o treinador se aproximou de um acerto…

Dorival cita possibilidade de poupar Arrascaeta até final da Copa do Brasil

O Flamengo se preocupa com a situação de Giorgian de Arrascaeta, que sofre com uma pubalgia, e não descarta a possibilidade de poupar o jogador uruguaio de…

CBF revela indicados aos prêmios ‘Bola de Ouro’ e ‘Luva de Ouro’ da Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo se enfrentam nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente, para decidirem o grande campeão da Copa do Brasil…

Xavi comenta sobre possível retorno de Messi ao Barcelona: ‘Não é o momento’

Recentemente, a imprensa europeia voltou a especular um possível retorno de Lionel Messi para o Barcelona. Em coletiva nesta segunda-feira (3), Xavi, técnico do clube catalão, foi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy